Anteontem, Monstrinho fez questão de sair do Bairro Sagrada Família, onde mora, para participar de bonita festa no Major Lock, no São Pedro. Amigos se reuniram para o lançamento do livro de memórias do produtor, Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa. Foram necessárias duas horas para prepará-lo. Fernando chegou ao bar em Doblô adaptado, acompanhado por fisioterapeutas e enfermeiro.

O esforço valeu a pena. Monstrinho foi recebido pela Charanga do Galo, já na entrada do Major Lock. Lá dentro, Samuel Rosa, do Skank, o jota-quest Marco Túlio Lara e a mulher Ângela, esperavam por ele. Duas horas depois, ele voltou feliz para casa. Grande parte dos 300 livros foi vendida.

Para Fernando Monstrinho, o produtor que fez história na noite de Belo Horizonte, sair de casa é raridade. Há três anos, ele recebe tratamento especial para esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que impede se movimentar. Quando é necessário levá-lo a um hospital, monta-se verdadeira operação de guerra para o deslocamento.
fotos creditos:Carlos Olímpia/Divulgação
fonte:
http://www.uai.com.br/
Sem comentários:
Enviar um comentário