14 de agosto de 2007

Brazilian Day 2007

Globo pinta NY de verde e amarelo
No domingo, dia 2 de setembro, a 6a. Avenida) em New York, irá se vestir de verde e amarelo para celebrar, ao som da música brasileira, o Brazilian Day.
A 23ª edição do evento será apresentada por André Marques e Fernanda Lima e contará com a participação de Grazi Massafera, Cauã Reymond e Marcos Pasquim.
Para mostrar o projeto à imprensa, a Globo fez uma coletiva, nesta segunda-feira (13), em São Paulo. Entre os artistas presentes estavam André Marques, a dupla Bruno e Marrone, a banda Jota Quest e o cantor Durval Lelis, do Asa de Águia.
A entrevista coletiva contou ainda com a presença de Mariozinho Vaz, diretor artístico do Brazilian Day; Amauri Soares, diretor de Projetos Especiais da TV Globo; André Dias, diretor de Negociação de Novas Mídias; Marcelo Spínola, diretor de Distribuição Internacional; César Lino, diretor de produção; e João de Matos, organizador do Brazilian Day.
Para Bruno, da dupla Bruno e Marrone, é grande a expectativa para o Brazilian Day. “A sensação é de que será a nossa estréia internacional, pois só realizamos shows para um número reduzido de fãs fora do país.” O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino reforçou relevância do evento para projeção mundial da imagem do Brasil. “Além de promover uma integração dos imigrantes brasileiros, reunindo um público de mais de um milhão de pessoas nas ruas de New York, é uma oportunidade de mostrar para o mundo, através da TV Globo Internacional, que podemos fazer uma festa organizada, bonita e de qualidade

No domingo, os shows começam às 13h, com a dupla Bruno e Marrone, seguida por Jota Quest e Asa de Águia, que finaliza a comemoração, às 19h. As atrações, com seus maiores sucessos musicais, prometem animar o público estimado em cerca de um milhão de pessoas.

fonte:http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/08/56417.htm#

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, tristemente sou Brasileiro e odeio passar vergonha do meu país internacionalmente , meu Deus do céu porque será que ainda existe essa mer** de BD se os brasileiros estão com tanta saudade pra que foram lá ? então acho uma hipocresia das maiores já vistas, BD com bandas horriveis e ultrapassadas como Asa de Águia e outras bandas que não merecem comentários cantando "sucessos". Deveriamos mostrar o melhor para os americanos ou como ignorantes falam "gringos" se achando espertalhões!, quando nós somos chamados de quase "bosteiros" mistura de bosta com brasileiro, deveria se passar a cultura do Brasil e na a porcaria de farra que os brasileiros fazem !!!!!