4 de julho de 2007

Prêmio Multishow

Astros e estrelas da música popular brasileira se encontraram às 21h30 desta terça-feira (3) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro para mais uma edição do Prêmio Multishow. A festa teve de tudo um pouco: emoção, gafes, piadas e muita música. Mas a noite estava reservada para a baiana Ivete Sangalo, que arrebatou dois dos quatro prêmios que estava concorrendo, incluindo o de Melhor CD.
Segundo os organizadores, o Prêmio Multishow é a única apresentação do país totalmente escolhida por voto popular, dos indicados aos vencedores. O público escolheu os melhores em dez categorias. Foram mais de 2 milhões de votos.
Diante de um cenário high-tech, com telões, cabos e muita cor, o cantor e compositor e ministro da Cultura, Gilberto Gil, abriu o espetáculo conectando os artistas de várias tribos. No embalo do conceito “Multissintonizado”, Gil cantou uma versão techno de “Pela Internet”.

Cada vez que o nome de Ivete Sangalo era anunciado, o público ia ao delírio. A baiana, que lançou recentemente o seu mais novo traballho “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo no Maracanã”, teve, ao lado do grupo Jota Quest, o maior número de indicações de 2007 (4). Após receber os prêmios de melhor show e melhor CD, Ivete agradeceu ao público e à sua banda.


O final da noite reservou ainda grandes surpresas. Os prêmios de melhor cantor e cantora foram para Rogério Flausino, do Jota Quest, e Ana Carolina, respectivamente.
Confira os vencedores da 14ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira

Melhor Clipe: "Dor de verdade" - Marcelo D2
Melhor Show: Ivete Sangalo
Melhor DVD: CPM 22 - Ao vivo
Melhor CD: Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã
Prêmio Revelação: NX Zero
Melhor grupo: Capital Inicial
Melhor música: "Senhor do tempo" - Clarlie Brown Jr.
Melhor instrumentista: Champignon (Revolucionários)
Melhor cantor: Rogério Flausino
Melhor cantora: Ana Carolina

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL63458-7085,00.html

Sem comentários: