Um baixista e um baterista entram no mundo da velocidade, do motor e da graxa. A "menina dos olhos" é um Camaro 1971. O modelo, que foi rival do Mustang na década de 70, apostou em motores um pouco mais fortes e seu design foi inspirado em esportivos europeus. Paulinho, dono do Camaro, montou o carro para ficar todo original, mas sentia que faltava alguma coisa. Colocou então peças atuais como freio, suspensão e motor. Foi quando ele se apaixonou de vez. O carro ganhou coletor de alumínio, carburador quadrijet, mangueiras de alta pressão, ignição eletrônica... tudo para dar mais fôlego à fera. Hoje ele tem mais de 300 cavalos. Por fora ele ganhou um visual mais bravo, com pintura especial e várias camadas de verniz. O interior também foi caprichado. O painel tem instrumentos digitais, bancos de couro e claro, um som de alta qualidade.
Assista ao video com a entrevista completa ao PJ a ao Paulinho, conheça os promenores do carro em:
http://tvautoesporte.globo.com/Tvautoesporte/0,23167,GUV0-4392-247023,00.html
A paixão do nosso querido baterista Paulinho Fonseca por carros antigos não é de agora.
Recentemente O Paulinho foi entrevistado por Fernando Carvalho, associado do Fã Clube Por Amor ao Jota Quest, em Mogi das Cruzes, onde fala da sua oficina auto Nittro Hot Rods”, que ficou famosa pela participação no “Lata Velha” do Caldeirão do Hulk, da Rede Globo”.
Recentemente O Paulinho foi entrevistado por Fernando Carvalho, associado do Fã Clube Por Amor ao Jota Quest, em Mogi das Cruzes, onde fala da sua oficina auto Nittro Hot Rods”, que ficou famosa pela participação no “Lata Velha” do Caldeirão do Hulk, da Rede Globo”.

Autotrans: Você, particularmente, prefere os automáticos?
Paulinho: Eu gosto pra caramba! Prefiro ter carro automático do que mecânico, pois gosto muito de automóveis antigos e eles são uma curtição pra mim. Já cheguei a ter 15 carros, mas vendi boa parte, fui diminuindo e agora tenho 4, mas o único que eu tinha pronto, vendi há pouco tempo.
Autotrans: Quais seriam estes carros?
Paulinho: Um Camaro 67 (que vendi há pouco tempo), que era meu xodozinho, um Mustang Mach-1 que eu comprei para o Marco Túlio [guitarrista do Jota Quest] e ele abortou a missão de fazer, aí ele queria vender e eu acabei comprando dele. Tem também um 31 Tudor de duas portas, igual ao da “Quadrilha da Morte” da Corrida Maluca e tem uma Beleti 55 que foi o primeiro que eu comprei e até hoje eu não terminei. Só vou aumentando a potência do motor, mexendo na mecânica, mas nunca termino o carro.
Paulinho: Um Camaro 67 (que vendi há pouco tempo), que era meu xodozinho, um Mustang Mach-1 que eu comprei para o Marco Túlio [guitarrista do Jota Quest] e ele abortou a missão de fazer, aí ele queria vender e eu acabei comprando dele. Tem também um 31 Tudor de duas portas, igual ao da “Quadrilha da Morte” da Corrida Maluca e tem uma Beleti 55 que foi o primeiro que eu comprei e até hoje eu não terminei. Só vou aumentando a potência do motor, mexendo na mecânica, mas nunca termino o carro.
Leia a entrevista completa em:
Conheça a oficina do Paulinho em:
1 comentário:
Oiiii portuguesas!!!
Adoreiiiiiiiii o vídeo da entrevista de Paulinho e PJ!!!
Paulinho está aparecendo em vários lugares. Também ele arrasa quando o assunto é carro!
Ahhh, li em um flog que vc, Catia, falou que não deve ganhar a promoção do site do Jota. Eu tenho certeza que o blog de Portugal irá ganhar sim!! E o da Camila também!!
O blog aqui de vocês é ótimo!!! Cheio de novidades, super atualizado... é muitoo bom!!!
Eu estou torcendo!!
E eu que cadastrei meu blog e ele nem é do Jota, é blog pessoal!!! hehehehehehehe...
Beijoss,
Simone.
Enviar um comentário