30 de agosto de 2006

Amor Maior

Como nasceu......

Foi através da minha irmã que conheci, não me lembro o dia ao certo. Mas, sei que a partir desse dia a minha vida mudou, para melhor.
Não foi um amor à primeira vista, mas sim um amor que foi crescendo dia após dia e cada dia mais forte, hoje não era capaz de viver sem esse grande amor. As vezes até me pergunto, como fui capaz de viver antes deste amor. Mas, como tudo na vida existe um momento, um destino e penso que terá sido na altura certa.
Penso que cada um de nós, tem essa necessidade e essa vontade, que faça parte da nossa vida um AMOR MAIOR, seja ele qual for….
A primeira vez que vi um show do Jota Quest foi em Maio de 2005, no estádio da cidade de Vila Nova de Famalicão (Portugal), foi inesquecível, único por varias razões e o AMOR MAIOR ficou para sempre gravado na minha memória.
Tem dias que quero estar só, tem outros que procuro um amor maior, tem outros que encontro esse amor……….
Mas de uma coisa tenho a certeza, a vida só vale a pena quando cheia de AMOR MAIOR!!!!!
Amor partilhado, amor cheio de nada ou cheio de tudo, amor mal vivido, amor inacabado, amor não correspondido, amor de dentro para fora, amor de corpo inteiro, amor de mãe e pai, amor de irmã, amor de cão e gato.
E agora, posso confessar, o Jota Quest para mim é um amor maior, que me dá força, que me alimenta a alma com a sua música, que me ajuda a viver e compreender de forma melhor todos os outros amores da minha vida……..
Desejo a todos vós uma vida cheia de AMOR MAIOR!!!!!

Beijos, muita paz e alegria
Vanda Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom partilhar estes momentos contigo, e ter sido eu a dar uma força para que os teus horizontes se abrissem para esta alegria de amar o jota quest

Anónimo disse...

Lindo o texto!